- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 10 meses, 2 semanas atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Marcado: #trello #organização #fluoxograma
Fala pessoal, tudo bem?
Um ponto muito importante da #Digi3.0 é o Trello. Lá estará todo nosso processo e organização, mas o principal: o cliente também estará lá.
Para que isso funcione, precisamos da colaboração de todos para mantê-lo organizado e atualizado diariamente.
Segue aqui um vídeo explicativo sobre a dinâmica das etiquetas que devem estar atualizadas conforme o progresso da produção avança.
– Outro ponto importante: subam as artes/fotos limpas em ordem. Não é legal pro cliente ver que tem post do dia 29 e não tem do dia 10. Se o post precisa de informação, o responsável pelo agendamento deverá trocar a ordem, descendo o post incompleto e subindo um post completo.
– Fotos limpas devem ser upadas primeiro.
– O Trello ainda vai passar por mudanças e adaptações, então atualizaremos aqui pra vocês.
Conto com a colaboração de todos! Abraços! 💡